Radiostation UVB-76 "Buzzer"

Interessante reportagem a respeito da misteriosa emissora russa UVB-76, também conhecida no meio dexista como "The Buzzer", que apesar de várias teorias acerca de sua existência, seus reais objetivos ainda são um mistério. Ela transmite em 4625 kHz AM e dependendo da propagação é possível escutá-la aqui no Brasil.


   

 73's!!

Comentários

  1. Quando se trata de manipulação de energia por parte desses países tudo é possível, veja o Projeto HAARP dos EUA, o LHC na Europa, tudo tem uma única razão: Domínio !

    ResponderExcluir
  2. Today I went online and found your blog really amazing, I think you have an amazing creativity I am happy to learn from you even can't be met in the real world.
    Personalized Wedding Coasters

    ResponderExcluir
  3. Ola Thiago gostaria de parabenizar seu blog por trazer assuntos voltados ao deixismo pois eu tenho o mesmo Hobby,eu possuo um receptor Sony ICF 7600GR ja tive também um Philco Transglobe, mas infelismente não tenho mais mas na minha opinião é um dos melhores antigos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcos, já ouvi falar muito bem do 7600GR, porém nunca o usei. O Transglobe eu já tive breves contatos. Sendo que foi com um Transglobe de um colega que tive um dos meus primeiros contatos com as Ondas Curtas, admiro muito esse rádio, o áudio dele é um espetáculo.

    Eu que agradeço sua mensagem. Devido a alguns assuntos particulares, estou sem fazer escutas nos últimos meses. Além disso, meu Degen DE1103 já apresenta um "cansaço" depois de aproximadamente 7 anos de bastante serviço e o SDR-IQ não se adaptou muito bem ao meu QTH, devido as diversas fontes de ruído. O blog sempre ficará disponível para consulta e acredito que em breve poderei retornar com as atualizações.

    73's!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas