Radiostation UVB-76 "Buzzer"

Interessante reportagem a respeito da misteriosa emissora russa UVB-76, também conhecida no meio dexista como "The Buzzer", que apesar de várias teorias acerca de sua existência, seus reais objetivos ainda são um mistério. Ela transmite em 4625 kHz AM e dependendo da propagação é possível escutá-la aqui no Brasil.


   

 73's!!

Comentários

  1. Quando se trata de manipulação de energia por parte desses países tudo é possível, veja o Projeto HAARP dos EUA, o LHC na Europa, tudo tem uma única razão: Domínio !

    ResponderExcluir
  2. Ola Thiago gostaria de parabenizar seu blog por trazer assuntos voltados ao deixismo pois eu tenho o mesmo Hobby,eu possuo um receptor Sony ICF 7600GR ja tive também um Philco Transglobe, mas infelismente não tenho mais mas na minha opinião é um dos melhores antigos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcos, já ouvi falar muito bem do 7600GR, porém nunca o usei. O Transglobe eu já tive breves contatos. Sendo que foi com um Transglobe de um colega que tive um dos meus primeiros contatos com as Ondas Curtas, admiro muito esse rádio, o áudio dele é um espetáculo.

    Eu que agradeço sua mensagem. Devido a alguns assuntos particulares, estou sem fazer escutas nos últimos meses. Além disso, meu Degen DE1103 já apresenta um "cansaço" depois de aproximadamente 7 anos de bastante serviço e o SDR-IQ não se adaptou muito bem ao meu QTH, devido as diversas fontes de ruído. O blog sempre ficará disponível para consulta e acredito que em breve poderei retornar com as atualizações.

    73's!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas