[2009_06_28] Ultimo Radio DX pela CVC

Nos dias 26, 27 e 28/jun/2009 foi ao ar pela CVC o último programa Radio DX transmitido por essa emissora, o programa Rádio DX é apresentado por membros DXCB com a coordenação técnica e produção do jornalista Célio Romais.

Este programa certamente deixará saudades, assim como a transmissão da Rádio CVC A sua voz, que encerrou suas emissões em português no dia 30/jun/2009 e que sempre chegou aqui no meu QTH (Brasília-DF, Brasil) com um excelente sinal, apresentando sempre uma programação religiosa muito diversificada e de ótima qualidade.

Estarei na torcida para que um dia seja reestabelecido esse serviço em português e também para ouvir novamente o programa Rádio DX onde ele melhor soa, através das ondas curtas.

Meus agradecimentos à equipe do DXCB!

No dia 28/jun foi possível efetuar a gravação dessa transmissão, que foi emitida na frequência 15410 kHz às 21h UTC, que chegou com um sinal muito bom, pouco fading e uma leve interferência.



Segue o meu último log desse serviço:

CHILE
15410 28/jun 2100 R. CVC, Calera de Tango, id, px Radio DX, talks by OM, Celio Romais, segmento "Transoceanic" by Marcelo Vieira, "Conversando com os Radioescutas" by Ulysses Galletti, segment "Contato DX" by Danilo Nonato, PP, 44444, TPM.

73's!!!

Comentários

Postagens mais visitadas