[2008_09_24] LOG Radio Damasco 9330 kHz

Olá pessoal,

Após algumas mensagens referentes ao monitoramento da Rádio Damasco, a emissora da República Árabe da Síria, na lista Radioescutas, com sua transmissão para a América do Sul, resolvi fazer a escuta. Ao escutá-la recebi com um bom sinal, porém com o áudio um pouco baixo e ligeiro fading. Apesar destes detalhes, era facilmente compreensível e com uma programação muito interessante, incluindo algumas músicas que eram tocadas entre os segmentos de notícias e variedades que tornam todo o programa muito agradável.
Apesar da transmissão ser em espanhol, a locução do programa é bem pausada, tornando possível a compreensão mesmo àqueles que não dominam a língua espanhola.

Fica então a dica, essa emissão começa às 22:15 UTC (19:15 horário de BSB) em 9330 kHz e ocasionalmente em 12085 kHz e 13610 kHz.

Segue o log:

SYRIA
9330 24/09 2217-2249 R. Damasco, Adhra, nx segment "Boletim Informativo", with regional mx between the segments, id "Aqui Damasco, la emissora de la Republica Arabe Siria", px about the arabian presence, px "La noticia y su comentário", SS, 45333 (ThiagoPM, Brasília-DF, Brasil)

Segue abaixo um trecho da gravação dessa transmissão:
Clique aqui para ouvir (É recomendável a utilização de fones de ouvido "earphones")

Segue também um pequeno vídeo mostrando o Degen DE1103 recebendo a Rádio Damasco, 24/SEP/2008, me desculpe pela qualidade ruim, infelizmente a iluminação do meu quarto não é das melhores para filmar a noite.



Desde já, desejo o melhor à Radio Damasco e que continuem a propagar as notícias e cultura Síria ao mundo. Parabéns!

73's a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas